Patinagem Artística

Treinadora: Cristina Gerardo

Mais Informações:  Secretaria do Clube: 21 222 03 08

A Patinagem Artística tem como missão proporcionar a crianças e jovens a prática de uma modalidade desportiva que influencia positivamente a sua personalidade, pois fornece-lhes as ferramentas necessárias para enfrentar os futuros desafios desportivos, pessoais ou profissionais.

Escolher Patinagem Artística é aliar desporto à beleza. Esta modalidade desenvolve equilíbrio, coordenação motora, postura correcta e elegante e auto confiança. Tudo isto em harmonia com o desenvolvimento intelectual do jovem. Mas implementa igualmente uma beleza única na sua apresentação pois é acompanhada por música, vestuário colorido e atrativo.

O CPSN disponibiliza a todos os praticantes o Regulamento Interno referente à prática da Patinagem Artística nas suas instalações, definindo assim os deveres e direitos do Clube e dos seus atletas.