Almoço-Convívio de Reformados e Antigos Trabalhadores da Siderurgia Nacional

No dia 23 de maio realizou-se no Clube de pessoal da Siderurgia Nacional, um almoço de confraternização entre amigos e companheiros de muitos anos de trabalho. Participaram mais de 300 reformados e ex-trabalhadores da extinta Siderurgia Nac...ional. Todos os anos fazem questão em se encontrarem para manter vivos os laços de amizade e dar largas à sua alegria com o reencontro de amigos.

Para animar ainda mais este encontro participou o Grupo Coral Lírio Roxo com alguns cantes alentejanos, relembrando as origens de muitos destes ex-trabalhadores.

Ficou o desejo de organizar no próximo ano, o almoço no clube, que continua a ser uma casa de todos estes ex-trabalhadores da Siderurgia Nacional.

O Clube agradece o apoio logístico da junta de Freguesia de Aldeia de Paio Pires e da Câmara Municipal do Seixal na organização deste evento cultural.